
Aliado próximo de Bolsonaro, Fernandes diz que PSL só apoiará nome “100% alinhado” com o presidente (Divulgação)
Presidente do PSL em Fortaleza, o deputado estadual André Fernandes disse nesta quarta-feira, 24, que Capitão Wagner (Pros) pode não ter apoio do partido de Jair Bolsonaro na eleição de 2020 caso continue em rota de colisão com o bolsonarismo no Estado.
Questionado sobre recentes críticas de Wagner à reforma da Previdência, André Fernandes foi direto: “Capitão Wagner é um bom candidato a prefeito de Fortaleza, sim. Infelizmente, está dando muita canelada e, se continuar desse jeito, vamos lançar candidatura própria”, disse.
Ao assumir comando do partido do presidente em Fortaleza, ainda em março deste ano, Fernandes destacou que a sigla deve apoiar candidato “100% alinhado com o presidente Bolsonaro”. “Se não estiver, não vamos apoiar e sim lançar candidatura própria”, reforçou nesta quarta, destacando importância de aprovação da reforma.
“Não é o Bolsonaro que impõe, isso é uma ideia nossa. Precisamos de alguém que vise o futuro do Brasil, e não algum discurso populista”. Wagner, por outro lado, tem priorizado postura de “independência” e feito até críticas ao projeto do governo federal para a Previdência.
Entre outros pontos, o deputado critica opção do governo em separar militares federais (Exército, Marinha, Aeronáutica) de demais corporações militares. “Assim fica difícil defender esse discurso de sacrifício para todo mundo e benefício para poucos”, diz.
Sou policial, assim como todos os outros, visamos uma melhora nesta categoria com a eleição de Bolsonaro. Se é para priorizar militares das forças armadas, deixando de lado as corporações policiais do país, as quais são fundamentais para segurança pública, é melhor trocar de presidente da república, pois sem policiais não haveria Bolsonaro eleito.
Profissão: politico.
O que da o direito de qualquer um achar que é obrigado o povo votar nele?
Fora velha política tem q votar em outro q ainda não foi….
Cap. Wagner construiu sua história política defendendo a pauta da segurança pública. Colocou a própria liberdade em risco defendendo um propósito. O que ele fez pela PM nenhum outro fez. Ao contrário desse rapaz que se elegeu na onda bolsonarista. O que esse cara fez até agora pelo povo cearense, o que ele fez pela segurança pública, saúde, educação? É um reacionário da extremidade direita. O governo Bolsonaro só ainda não foi pro brejo por causa dos militares no poder e do general mourão. Já o Bolsonaro e a ala olavec só tenho a lamentar.
Tinha que ir atrás de quem não está pagando a previdência, não precisa de reforma,pois só quem paga o pato é o pobre.
Capitão seu sobrenome é coerência!
Continue coerente e terá meu apoio sempre!
André Fernandes.
Quem ele pensa que é?
Minino mal criado!
Minino mal educado!
Minino eleito na esteira facista!
Aliás! Facista é um adjetivo que poucos sabem o significado!
Estudem!
Fiz um comentário crítico , mas respeitoso em relação ao deputado .
O jornal, que tenho tanto respeito, tem censura ?
Nunca votei no capitão, mas dessa vez estou com ele.
Engraçado quem foi eleito com discurso populista agora é contra o tal.
Fosse esse cara tinha era vergonha na cara se é que teve algum dia.
Realmente precisamos de uma reforma na previdência mas dá forma que está não é certo, prejudica muito população mais pobre.
Como disse antes, nunca votei no capitão,mas dessa vez estou com ele.
E outra pode ter certeza que o capitão não precisará do apoio de vcs .
Nem capitão, nem esses políticos do PSL que parem ter apenas discurso. Fortaleza é muito complexa para aventuras políticas. Precisa, sim, de gente séria com bons projetos e bem articulada. De preferência, uma liderança nova!
… que parece ter apenas discurso.
Pelo que está aí, que tal votar no Gonzaga Mota? Ou na Maria Luiza ?
Mais dos mesmos!!!!