Política

Correligionárias, Joice Hasselmann e Carla Zambelli se agridem no Twitter

2631 7

As deputadas federais Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram agressões e acusações no Twitter. O tema da discussão foi a Medida Provisória (MP) 870/2019, que promove reestruturação na Presidência e nos ministérios. Entenda mais sobre a medida aqui.

Segundo Carla, a matéria foi duramente atacada na Comissão Mista que aprecia a MP e Hasselmann, que é líder do Governo no Congresso, nada fez. “Não fala nada disso em suas redes por que?”, questionou.  Joice, então, iniciou os disparos contra a deputada.

“Porque eu – ao contrário de vc – penso no bem do País e do Governo. Porque eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Porque eu estou preocupada com o País e não com curtidas em tuítes ou lives. Porque eu sou inteligente, já você…”. 

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro usa vídeo de Lula para defender contingenciamento no MEC

Carla devolveu: “inteligente = casamento com centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré campanha 2022. @jairbolsonaro que abra o olho com você”. Ela se referiu às agendas de Joice em outros estados do País em prol da intitulada Caravana da Previdência.

A briga continuou com a líder do Governo no Congresso dizendo que Carla é “aquela que ninguém do PSL queria”. Disse ainda que filiou, deu os votos, mas se arrepende de ter apostado “em uma farsa”.

Joice ainda acusou a deputada de nepotismo, que emitiu nota de esclarecimento sobre o caso.

Confira aqui:

 

 

 

Recomendado para você