Política

Correligionárias, Joice Hasselmann e Carla Zambelli se agridem no Twitter

2790 7

As deputadas federais Joice Hasselmann e Carla Zambelli, ambas do PSL de São Paulo, trocaram agressões e acusações no Twitter. O tema da discussão foi a Medida Provisória (MP) 870/2019, que promove reestruturação na Presidência e nos ministérios. Entenda mais sobre a medida aqui.

Segundo Carla, a matéria foi duramente atacada na Comissão Mista que aprecia a MP e Hasselmann, que é líder do Governo no Congresso, nada fez. “Não fala nada disso em suas redes por que?”, questionou.  Joice, então, iniciou os disparos contra a deputada.

“Porque eu – ao contrário de vc – penso no bem do País e do Governo. Porque eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Porque eu estou preocupada com o País e não com curtidas em tuítes ou lives. Porque eu sou inteligente, já você…”. 

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro usa vídeo de Lula para defender contingenciamento no MEC

Carla devolveu: “inteligente = casamento com centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré campanha 2022. @jairbolsonaro que abra o olho com você”. Ela se referiu às agendas de Joice em outros estados do País em prol da intitulada Caravana da Previdência.

A briga continuou com a líder do Governo no Congresso dizendo que Carla é “aquela que ninguém do PSL queria”. Disse ainda que filiou, deu os votos, mas se arrepende de ter apostado “em uma farsa”.

Joice ainda acusou a deputada de nepotismo, que emitiu nota de esclarecimento sobre o caso.

Confira aqui:

 

 

 

Recomendado para você

7 Comentários

  • Felipe sousa disse:

    Kkkk kkkk eita pega fogo cabaré. Eu SABIA que ia ser assim. Rsrsrsr. Nisso que dá um bando de idiotas votar no malandro que por 28 anos nunca fez nada. Só sabe mesmo gerir milícias. O pior que um bando de ignorantes joga o país num abismo com esse jegue que jamais teria competência para governar. Esta na hora do congresso cassar esse irresponsável, antes que o país sofra mais.

  • Felipe sousa disse:

    Nisso que dá eleger duas jumentos de Twitter. Será quando brasileiro aprende votar.

  • Bob disse:

    Duas antas se agredindo, ou melhor, uma baleia.

  • Celcio Hideo Kanazaes disse:

    Era tudo que não precisava neste momento! A briga entre companheiros, por vaidade! Já não basta o Olavo de Carvalho? Vocês estão desmoralizando os eleitores que acreditaram no Bolsonaro e nas mudanças !

  • Monica disse:

    Sigo as duas no Instagram. Acho as duas honestas mas é lamentável perderem o foco com pequenices. Quem deve estar amando é a esquerda, esta sim é a verdadeira inimiga do povo brasileiro e do Brasil.

  • Josimar disse:

    Vai entender?? Eram amigas antes da política!!

  • SERGIO ROBERTO ALVES FEO disse:

    Não seria melhor todos se unirem para apoiar o presidente da República, não é hora de brigas por esse ou aquele motivo, será que não é possível pensar no bem da nação??

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *