Política

Deputado diz receber “denúncias diárias” de colegas envolvidos com facções

7203 12

André Fernandes diz ser procurado diariamente com denúncias sobre colegas, mas não deu detalhes (Foto: Junior Pio/AL-CE)

O deputado estadual André Fernandes (PSL) fez uma grave denúncia contra os colegas nesta quarta-feira, 12, na Assembleia Legislativa. Em discurso na tribuna da Casa, o deputado diz ser procurado “todos os dias” com denúncias sobre o envolvimento de outros deputados com facções criminosas.

“Todo dia chega gente no meu gabinete dizendo que deputados estaduais estão envolvidos com facções criminosas (…) os deputados estão sendo controlados”, disse. “Nem todos, mas alguns fazem parte desse jogo”, completou.

“Eu tenho foro privilegiado para falar isso, quem tiver achando ruim que se exploda. A verdade tem que ser dita, não tenho medo de retaliação”, disse. Apesar da fala, o parlamentar não deu mais detalhes nem falou sobre providências que teria tomado após receber a denúncias.

O discurso de André Fernandes incomodou assessores de deputados presentes no plenário da Casa. A sessão, no entanto, já estava próxima do fim e o plenário se encontrava vazio no momento das acusações.

Um do únicos presente no plenário, Salmito Filho (PDT) respondeu Fernandes logo após a fala. “Lamento muito que se use a tribuna da Assembleia para uma série de acusações, grosserias, feitas de uma forma muito estúpida e sem nenhuma consistência, nenhuma responsabilidade”.

Recomendado para você

12 Comentários

  • José Carlos disse:

    Esse “mínino”, se fosse de uma tribo indígena americana, teria o nome de “cachorro doido”.

  • Bruno Oliveira disse:

    Ficar no disse que me disse sem apontar nomes, fontes e provas é apenas falácia para engabelar o eleitorado dele dizendo que ta fazendo alguma coisa. Se não pode citar, cadê a denúncia com provas e/ou indícios? coisa de moleque e a maneira de operar da “nova política” do PSL.

  • José Carlos disse:

    Então, deputado, preste um serviço de relevância ao povo cearense e denuncie os colegas envolvidos com crime organizado e torne o Ceará um lugar melhor para se viver.

  • FRANCISCO DJACYR SILVA DE SOUZA disse:

    Não podemos confiar em denúncias feitas pelo deputado rapa ânus.

  • André Falcão disse:

    É óbvio que ele está blefando.
    Cheio de marra que é, já teria jogado m*rda no ventilador.

  • DANIEL HERCULANO disse:

    Alguém avisa essa criança que a tribuna da AL não é uma extensão do canal dele no YouTube.

  • José William disse:

    Cabe ao deputado dar nome aos bois. Do jeito que fez a denúncia na tribuna da Assembléia Legislativa tornou todos os parlamentares suspeitos de integrarem facções criminosas. Jogou m*rda no ventilador como diz o ditado popular. O ônus da prova é do acusador e se não as possui seria melhor ficar calado.

  • Vianey Martins disse:

    No partido desta deputada tem uma facção bem organizada: as milícias

  • Ery Braga disse:

    Essa desgraça é Cearense Ôh bergonha… Aqui ele é conhecido como “RaspaKU” kkk

    Confiram:
    https://youtu.be/3TdmxsuGKxU

  • Marcus Lôbo disse:

    Esse deputado é um irresponsável midiático, sensacionalista, não acrescenta em nada o legislativo cearense, não se deve fazer denúncias sem provas, apenas jogando para platéia.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − dez =