Jaziel Pereira passou por cateterismo de emergência (Foto: Divulgação)

O deputado federal Dr. Jaziel Pereira (PR-CE) foi internado na última terça-feira, 11, após ser submetido a um cateterismo de urgência. A informação foi divulgada pela esposa do parlamentar, a deputada estadual Dra. Silvana (PR-CE).

“Venho atualizar vocês sobre a saúde do nosso querido Jaziel. Ele foi submetido a cateterismo de urgência que visualizou obstrução arterial e uma chamada ponte miocárdica”, disse a deputada, que não confirmou mais detalhes sobre o episódio, mas disse que o deputado permanecia internado até a noite desta terça.

“Estou aqui no hospital com o nosso Jaziel. Estou lendo as postagens de tanto amor e meu coração se alegra. Nesse instante, o dia começa a clarear e eu recordo o versículo que diz: o choro pode durar uma noite mas a alegria vem ao amanhecer”, disse Silvana.

Eleito pela primeira vez em 2018, Jaziel faz parte da bancada evangélica da Câmara dos Deputados e é líder da Frente Parlamentar em Defesa do Ensino Domiciliar (homeschooling) no Brasil.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles