
Foto: Divulgação
O deputado estadual André Fernandes (PSL) apresentou nesta sexta-feira ao Ministério Público do Estado (MPE) denúncias de suposto envolvimento de colegas de Assembleia Legislativa (AL-CE) com facções criminosas.
O anúncio foi feito via redes sociais.
Sobre a polêmica levantada pelas declarações dadas na tribuna da AL durante a semana, Fernandes escreveu: “Não posso ser irresponsável a ponto de citar nomes apenas através de denúncias embasadas em indícios, e o art. 150 -A do regimento interno da ALECE me assegura esse direito”.
O parlamentar prosseguiu: “Independente do cargo ou função, lugar de bandido é na cadeia!”
“Hoje eu tenho partido porque é necessário”, afirma André Fernandes
Mais cedo nesta sexta-feira, André Fernandes esteve na AL para, segundo ele, rebater críticas de outros parlamentares feitas no dia anterior – eles exigiram que o deputado declinasse nomes, já que se tratava de uma denúncia grave e que lançava suspeição sobre todo o Legislativo estadual.
“Avisei ontem que iria me pronunciar hoje na Assembleia sobre os últimos acontecimentos”, registrou o pesselista, “porém deputados da base faltaram e não teve quórum pra levantar a sessão”.
Acabei de oficiar ao MP todas as denúncias que recebi sobre supostos Deputados Estaduais envolvidos com facções criminosas. Cabe agora ao Ministério Público apurar todos os fatos e investigar. pic.twitter.com/DpZgLe8BNx
— André Fernandes (@andrefernm) June 14, 2019
na capitania hereditária dos ferreira gomes….quem manda.
Como tem pilantras brincando de ser político nessas casas parlamentares. Pense num dinheiro do contribuinte jogado fora.