Política

Arquivada denúncia de André Fernandes contra Nezinho Farias

3456 8

André Fernandes. (Foto: Divulgação)

Após depoimento prestado na Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap), na tarde dessa sexta-feira, 28, foi arquivada a denúncia do deputado estadual André Fernandes (PSL) que associa o também deputado estadual Nezinho Farias (PDT) ao crime organizado.

“Como o parlamentar não apresentou indícios ou provas que confirmassem a denúncia apresentada por ele, o procedimento no MPCE foi arquivado, sem prejuízo de instauração de novo procedimento diante de fatos que assim justifiquem”, responde a entidade em nota.

André Fernandes já havia dito ao O POVO que não adicionaria outro elemento à denúncia apresentada no último dia 17. De acordo com a chefia de gabinete de Nezinho Farias, André Fernandes, agora, responderá criminalmente pelo conteúdo levado ao MPCE, já que, assim, ficaria configurada denúncia calunioso.

Fernandes já responde ação indenizatória por danos morais, conforme noticiado pelo Blog Política. Farias pede mais de R$ R$ 39.920,00  ao parlamentar. A queixa judicial tramita na 12ª Unidade do Juizado Especial Cível.

Contatado, o procurador-geral de Justiça do Ceará, Plácido Rios, confirmou o arquivamento, mas não pôde conceder entrevista, alegando estar em reunião.

Recomendado para você

8 Comentários

  • José Carlos disse:

    Grande chefe “touro sentado ” batizou seu filho “André” de “cachorro doido”…e a praça está lá e melancia tem em todo mercadinho …

  • José Carlos disse:

    E o PSL já começou a “gaiola das loucas “… investigações em andamento . Ô povo pra amar a pátria!

  • Francisco Guimarães disse:

    Pense em um bando de patetas pra fazer presepadas. Essa galera do Bozo faz uma cagada atrás da outra.

  • Roberto disse:

    Que mico! Vôte…

  • Gutemberg disse:

    Tanto dinheiro que é pago à esses improdutivos da política. No que dar eleitores brincarem de votar. O pior que dependemos das ” decisões” para a coisa ficar menos ruim desse bando de enganadores e vazios da política. As exigências para mentirosos se candidatar e eleitor para tirar o quase não existem.

  • Kd os gados,para defenderem esse you tuber raspa c…..?????

  • Felipe sousa disse:

    É preciso cassar o mandato desse vagabundo e moleque. A casa do povo né lugar de malandro e canalha que quer aparecer não. Tiro esse lixo da assembleia que o povo na sua ignorância elegeu

  • Francisca Rejane Lima Lira disse:

    Tudo isso é justo…pois denegrir á imagem de pessoas idôneas é crime, devia sim procurar trabalhar para um pais melhor, para um crescimento e desenvolvimento do nosso país, se juntar á pessoas como o Dep.Nezinho Farias que está sendo um excelente exemplo, com tão pouco tempo como parlamentar, parabéns Dep.Nezinho Farias nunca duvidei de sua idoneidade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *