Política

Deputado chega quarta na AL para reservar horário de discurso sobre caso André Fernandes; votação será quinta-feira

66 2

(Foto: Júnior Pio/AL-CE)

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) chegou à Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) na noite desta quarta-feira, 19, por volta de 22 horas, para reservar tempo na discussão e votação da suspensão ou não de André Fernandes (Republicanos), marcada para esta quinta-feira, 20. É comum que parlamentares cheguem ao Legislativo pouco antes das 5 horas. O primeiro período de falas na tribuna tem limite de seis deputados.

Normalmente, o primeiro a reservar lugar opta pela sexta fala. Com o relógio mais adiantado, é natural que a discussão que o deputado leva receba mais atenção. “Logo mais acredito que tenham mais alguns colegas”, disse em vídeo o emedebista, que apoia Fernandes no debate da suspensão. O próprio André Fernandes e a líder do Governo, Augusta Brito (PCdoB), devem seguir mesmo ritmo. Heitor Férrer (SD) também já está na Assembleia.

Recomendado para você

2 Comentários

  • ANTONIO HELDERI BARROSO DE OLIVEIRA disse:

    E o Bruno Gonçalves?

  • Juarez Silva Filho disse:

    É necessária uma punição exemplar ao Deputado André Fernandes. Apesar de novo no meio político não pode ser admitido que o Deputado faça acusações vazias contra seus pares, é necessária a existência de provas para acusar alguém.
    As ações e atitudes do referido Deputado estão voltadas para o conflito de idéias, opiniões. Ele tem sido um crítico contumaz com os seus opositores, até o momento a sociedade não constatou nada de positivo na sua agenda parlamentar voltada para o bem comum.
    O povo anseia por dias melhores, cabendo aos Deputados em exercício contribuírem com a melhoria da qualidade de vida da sociedade, seja fiscalizando o executivo, seja com a proposição de projetos voltados para essa finalidade.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *