Heitor Férrer quer partido aliado para disputar Prefeitura de Fortaleza. (Foto: Máximo Moura/AL-CE)

O deputado estadual Heitor Férrer (SD) reafirmou que não comporá chapa como vice de outra candidatura na disputa à Prefeitura de Fortaleza. Ao Blog Política, o pré-candidato do Solidariedade disse que aceitou conversar com a pré-candidata Luizianne Lins (PT) sobre o tema, mas já adiantou qual será a resposta à petista.

“Eu aceitei um convite da Luizianne e nos sentamos, mas disse claramente qual é a minha posição e, por uma questão de delicadeza, darei uma resposta até hoje, logo na noite. Mas já posso adiantar ao Jornal (O POVO) que não vou ser vice, eu não vou ser vice”, ele disse. A convenção do Solidariedade está marcada para esta terça-feira, 15.

LEIA TAMBÉM: Semana final de convenções define número de candidatos à Prefeitura

Assim como Luizianne, ele corre em busca de outra legenda com a qual possa se coligar para a disputa. O MDB do ex-senador Eunício Oliveira é alvo das articulações dele e da petista. Eunício também já foi buscado por Capitão Wagner (Pros), este em situação mais confortável em termos de alianças: soma nove partidos no seu entorno.

Férrer e Luizianne realizam suas convenções na próxima quarta-feira, 16. “A minha pretensão é de ser candidato majoritário, se não conseguir reunir condições, vou lamentar muito, mas digo que o convite já está rejeitado.”

About the Author

Carlos Holanda

Repórter de Política do O POVO

View All Articles