Política

Campanha de Wagner já entrou com 24 ações contra Sarto por propaganda irregular

252 5

Embora a campanha eleitoral esteja apenas no início, a candidatura de Capitão Wagner (Pros) já ingressou com ao menos 24 ações contra o adversário José Sarto (PDT) por propaganda irregular.

Parte delas, no entanto, foi apresentada antes mesmo do início oficial do período de disputas, que teve início no domingo, 27.

Nesta segunda-feira, 28, o juiz Ademar da Silva Lima, da 2ª Zona Eleitoral de Fortaleza, determinou que o Facebook excluísse “propaganda irregular do candidato do PDT à prefeitura de Fortaleza, José Sarto, impulsionada a partir do perfil de Larissa Titara”.

Outros 23 pedidos estão em andamento, todos da mesma natureza: suspeita de descumprimento da legislação que rege a propaganda dos candidatos.

5 Comentários

  • Nathan disse:

    Bichinho está com medo de perder? #VaiPerder

  • wesley disse:

    esse cara nao vai ganhar é nunca pelos simples fato de nao mostrar propostas, analisando o cenario politico nos ultimos anos pude notar que o cap. Wagner perde todo seu tempo em mostrar erros dos candidatos e esquece de explanar suas propostas isso é triste para um candidato, se um dia ele mudar o jeito de fazer politica talvez ele tenha uma chance porque ele é uma cara bom. mas do jeito atual é impossivel ele conseguir algo

  • Anderson Magalhães Souza disse:

    Esse é um terrorista pilantra. Pensa que a população esqueceu os dias de terror que esse sujeito mau caráter incentivou durante as greves dos polícias.

  • Josiglei Moreira disse:

    A Capital tá com o Capitão!
    #CW90

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *