Política

O apoio de André Fernandes a Capitão Wagner

135 1

O deputado estadual André Fernandes (Republicanos) foi ao Twitter falar um português “bem claro, bem nítido, para que não reste dúvidas” sobre a posição dele na disputa à Prefeitura de Fortaleza. Reforçou o apoio a Capitão Wagner (Pros).

No vídeo, porém, ele se concentra mais em passar a mensagem de que o PT de Luizianne e o PDT de Sarto devem ser combatidos por serem legendas de centro-esquerda do que em citar qualquer virtude que perceba no candidato que decidiu apoiar.

Acompanhe a campanha à Prefeitura de Fortaleza no Blog Política

“Você que está me assistindo, você que votou em mim, tem o direito de não concordar 100% com o Capitão Wagner, mas você tem o dever de fazer de tudo para que esses que aí estão, PT e PDT, não continuem no poder. Eu falo sem sombra de dúvidas: a partir do momento que alguém que se diz de direita deixar de votar no Capitão Wagner, vai estar sendo conivente com o crime.”

Recomendado para você

1 comentário

  • Airton Junior disse:

    Cara só fala asneira, agora pronto, quem nao apoia Wagner e apoia Sarto ou Luiziane está cometendo crime é? Qual a base legal? Que justifica que isso é crime?

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *