Política

Após ataques de Camilo a Wagner, pedetistas fazem investida contra candidato

388 4

Camilo já havia dito que a parceria é com o PDT. (Foto: Mauri Melo/O POVO)

O governador Camilo Santana (PT) deu a senha para uma verdadeira investida de pedetistas contra Capitão Wagner (Pros) na manhã desta quarta-feira, 14.

Depois do chefe do Abolição, Cid Gomes, José Sarto, Élcio Batista e o prefeito Roberto Cláudio compartilharam o ataque do petista ao concorrente da chapa governista.

Pelas redes, Sarto, que disputa a sucessão pelo PDT, republicou as críticas de Camilo a Wagner e acrescentou: “A verdade deve pautar o debate eleitoral. E o governador Camilo Santana está ao lado da verdade”.

Depois, escreveu: “Estive com o governador para resolver o motim causado, neste ano, por um grupo de policiais que, agindo contra a lei, abandonou a população, fez os índices de assaltos e assassinatos dispararem, causando insegurança e medo”.

Mais cedo, Camilo responsabilizou Wagner por participar ativamente da paralisação de PMs em 2011 e agora, em janeiro de 2020.

Antes de Sarto, porém, RC e Cid já haviam endossado as falas do aliado petista.

Vice na chapa pedetista, Élcio também ecoou os ataques.

4 Comentários

  • Todos os que ainda acreditam no que Camilo Santana diz pelo bom governo que realiza, esperam que ele deixe o quanto antes o PT para continuar acreditando, e que a candidatura ao Senado já não seja pelo PT, que, até hoje, não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros. Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus! Namastê!

  • Roberto Charles de Freitas Braga disse:

    A capital é do CAPITÃO. #retrocessonuncamais
    #ninguemvotanosferreiragomes
    #ninguemvotaemcamilo
    #ninguemvotaemrobertoclaudio

  • Amaury Feitosa disse:

    vergonhoso um bom governador se comportar como menino de recados dos sátrapas meruocanos seus patronos mesmo que para isto ignore a candidata do seu partido que o humilha para seguramente disputar o segundo turno quando terão de se render e para sobreviver manipular e enganar o povo com apoio falso e imoral … o povo vai se vingar e quem sobreviver verá.

  • jocelio vasconcelos balbino disse:

    É o desespero de quem sabe que vai perder!

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *