Política

Cid Gomes não teve nenhum endereço alvo de operação, informa assessoria do senador

550 2

“Não houve nenhuma busca e apreensão em nenhum endereço do senador Cid Gomes”, informou nesta manhã a assessoria do senador.

Na manhã desta sexta-feira, 16, a Polícia Federal realizou operação em Fortaleza, com desdobramentos em São Paulo e Salvador. Os alvos, informou a PF, eram agentes políticos e empresários. Ela foi batizada de Marquetagem, parte da Lava Jato. Foram cumpridos 17 mandados.

As investigações são desdobramento da delação dos irmãos Batista, do Grupo J&F, que inclui a JBS, dona da Friboi. A suspeita é de fraude na liberação de créditos tributários oriundos do Programa de Incentivos às Atividades Portuárias e Industriais do Ceará (Proapi). Teriam relação com as eleições de 2010 e 2014, durante o governo Cid Gomes.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Amaury Feitosa disse:

    E havia algum motivo para ter?

  • Crus Lopes disse:

    Rede Ferreiras Gomes merece mesmo uma resposta do povo cearense e do fortalezenses … Cousa horrível e ver um Estado todo loteado com capitanias e coronéis em pleno século XXI, horrível e ter uma cambada e corja de corruptos com chicote na mão , na maior ditadura coronelística da história do Ceará …. Um político que parte pra cima de uma pessoas , de servidores públicos e militares , com uma reto escavadeira e não está processado e preso … Isso e horrível , e vê uns irmãos ao modo dos metralhas , a implantar o terror, chicotear e ofender com modos truculentos e canalhada a população de cearense …. Povo use sua arma contra a tudo isso ….pancada com votos contra a toda esses c..

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *