O candidato Capitão Wagner (Pros) usou a propaganda eleitoral desta quinta-feira, 22, para negar que tenha liderado motim da PM em janeiro último.

Na peça, o deputado reproduz vídeo de fevereiro no qual diz a policiais: “Eu não vim aqui pra inflamar a greve, vim aqui para solucionar o problema”.

Ainda na propaganda, o concorrente do Pros critica os irmãos Cid e Ciro Gomes: “Faz dez anos que enfrento uma família que se acha dona do estado. Em dez anos, nunca acharam nada contra mim”.

E arremata: “Pra deixar bem claro: sempre fui do diálogo, e no episódio da paralisação (da PM) não foi diferente”.

About the Author

Henrique Araújo

Jornalista do Núcleo de Política do O POVO

View All Articles