Política

Camilo Santana elogia postura de 6 dos 9 candidatos em debate

2280 3

O governador Camilo Santana comentou o debate na TV Cidade e elogiou a postura de seis dos nove candidatos presentes. Nessa ordem, ele destaca: Sarto (PDT), Luizianne Lins (PT), Renato Roseno (Psol), Heitor Férrer (SD), Anízio Melo (PCdoB) e Célio Studart (PV).

“Temos claramente candidatos que defendem o social e o respeito às pessoas como Sarto, Luizianne, Roseno, H Férrer, Anizio e C Studart contra o ódio e o desrespeito. Muito bom ver a maioria em defesa do bem”, disse.

Também estão no debate Capitão Wagner (Pros), Heitor Freire (PSL) e Samuel Braga (Patriota). A candidata Paula Colares (UP) não participa do debate, devido à falta de representação parlamentar do partido na Câmara dos Deputados.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Adriana disse:

    Governador, uma dúvida:
    Quando o senhor fala de respeito às pessoas tá incluindo a área da saúde? A população de Fortaleza tá sofrendo horrores nos postos de saúde, frotinhas e UPAS, sugiro o senhor a rever os procedimentos e processos nessa área. Meu pai tá há mais de 1 ano na fila do posto de saúde para ser atendido por 1 neurologista porque tá com Alzheimer. Imagine o sofrimento da família em ver seu ente querido morrendo dia a dia e não poder fazer nada, porque não tem dinheiro para pagar uma consulta particular com esse profissional que custa em média 600,00. Sem falar os exames que ele precisa fazer.
    Será que o senhor,teria coragem de levar alguém da sua família para fazer um tratamento nos postos de saúde ou nas UPAS? Pense nisso.

  • Amoroso Pinto disse:

    e viva Camilo o menino de recados bonito e fraco príncipe das ilusões perdidas … triste … vergonhoso papel para um governador de Estado.

  • Thad disse:

    Good post. I learn something new and challenging on sites I stumbleupon everyday.
    It’s always helpful to read through content from other
    authors and use something from their web sites.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *