Política

Camilo cita Sarto e Luizianne entre candidatos “contra o ódio”

227 11

Camilo Santana. (Foto: Fábio Lima/O POVO)

Pelas redes sociais, o governador Camilo Santana (PT) comentou o debate da TV Cidade neste sábado, 7. O petista escreveu: “Temos claramente candidatos que defendem o social e o respeito às pessoas como Sarto, Luizianne, Roseno, Heitor Férrer, Anízio e Célio Studart contra o ódio e o desrespeito. Muito bom ver a maioria em defesa do bem”. Camilo excluiu Capitão Wagner (Pros) e Heitor Freire (PSL).

11 Comentários

  • Juarez disse:

    Que sínico da parte dele esses candidatos foram os que mais fizeram os ataques

  • Antônio Eugênio Feitosa Melo disse:

    Chega a ser hilário a posição do Governador. Se o PT fosse um partido sério ele já teria sido expulsado.

  • Luiz Wilson Gonçalves Neto disse:

    Infelizmente quem fala em “ser do bem” é uma pessoa que governa o estado com recordes em homicídios e vive chamando a força nacional pra fazer serviço que, na verdade, é dele

  • Carlos disse:

    Governador ilusionista vai cuidar da seguranças e do covid temos que sairmos de máscaras e coletes !!quem romita ódio são vcs !!

    • Amoroso Pinto disse:

      Será que o bravo e diligebte fgovernador sabe que quadrilhas de traficantes se apoderaram da periferia de Fortaleza? em que mundo o sr. Camilo vive? vá ver na Meruoa de seus sátrapas patronos.

  • Carlos disse:

    Governador deixa de ser ilusionista vai cuidar da seguranças e do covid temos que sairmos de máscaras e coletes !!quem romita ódio são vcs !!

  • Amoroso Pinto disse:

    triste ver um bom governador (por justo admita-se) se comportar como moleque de recados desesperado para agradar seus patronos ridículos contra seu partido mais ridículo ainda com o ladrão Lula vendendo a candidatura da ridícula Loura na bacia das almas e dos interesses sujos .. o que tem a dizer de quem desvia verbas da pandemia crime hediondo? aí pode é claro … vergonhoso … imoral … cinismo.

  • Marcio Wandemberg disse:

    Está enojante a parcialidade do Jornal O Povo em desfavor do candidato Capitão Wagner. Chega a ser risível, após um debate, ser colocado em destaque um “comentário do Governador” e não o próprio debate entre os postulantes à Prefeitura. Jornalismo sério se faz com ética, imparcialidade, objetividade e

  • Francisco de Assis disse:

    O governador não é homen nem pra dizer em quem vota!
    De um lado o PT do outro os ferreira Gomes que manda no Camilo Santana na verdade quem comando no Ceará é os ferreira Gomes
    O governador não honra nem as calças.

  • Fernando disse:

    Na minha opinião os que se saíram melhores no debate:Roseno e Heitor freire

  • Gutemberg disse:

    Se espremer esses comentários, inclusive do Governador, dá pra encher vários barris de sangue. Gente não compensa torcer por políticos, porque com certeza será roubado por essa corja da política.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *