Política

Muita gente quer ajudar Wagner, “mas tem medo de retaliação”, diz Geraldo Luciano

65 10

Um dos integrantes da coordenação da campanha de Capitão Wagner (Pros) à Prefeitura de Fortaleza, o executivo Geraldo Luciano disse na manhã desta quarta-feira, 18, que “tem muita gente boa querendo ajudar esse projeto”, mas, “infelizmente, neste momento”, está com “medo de retaliação do grupo dominante”.

Membro do Novo e pré-candidato ao Paço, antes de desistir da disputa e depois apoiar Wagner, Luciano contou, em entrevista coletiva, que tem procurado apoios à candidatura do representante do Pros.

“A gente liga para as pessoas e diz: ‘fulano, estou precisando de você para fazer um trabalho’. ‘Rapaz, eu faço, mas, pelo amor de Deus, meu nome não pode aparecer porque, se aparecer, vou sofrer algum tipo de retaliação, eu vou me prejudicar’”, narrou o empresário.

GL acrescentou: “Muita gente está querendo ajudar, estou surpreso com a quantidade de pessoas que estão se colocando à disposição, mas a única coisa que pedem, por enquanto, é anonimato”.

No encontro, Geraldo Luciano declarou ainda que foi convidado a participar de governos no Ceará nas últimas décadas, mas nunca se sentiu à vontade.

“Nesses últimos 20 anos, eu tive convite de todos os governos para dar uma contribuição ao estado”, disse. “De todos os governadores em todos os mandatos, fui sondado ou convidado para participar de projetos políticos, mas digo que nunca me animei a participar, nunca achei que aquele momento seria adequado.”

Também falou que, no começo deste ano, conversou com um amigo sobre “possibilidades de projetos políticos” em Fortaleza, quando lhe perguntou sobre quem seria o candidato do governismo em Fortaleza.

“Ele olha pra mim e diz: ‘o Ciro quer o Sarto’. E quem você acha que vai ser o candidato? ‘Claro que vai ser o Sarto’”, respondeu.

O empresário concluiu: “Se dependesse do Roberto Cláudio, o candidato não era o Sarto, se dependesse de Camilo, não era o Sarto”.

10 Comentários

  • Antônio Sampaio disse:

    Se Lampião estivesse vivo ninguém acordaria Maria Bonita. Te cuida GL. Tu és bom, mas não é insubstituível.

  • Rui disse:

    Um é oportunista, que nunca fez nada e outro é petista. Estamos bem, bem mal…

  • Joao disse:

    Cap Wagner é meus ovo

  • Roberto Charles de Freitas Braga disse:

    O estado do Ceará está refém de duas pragas pior que as pragas do Egito. FG e as Facções.

  • Gustavo Cardoso disse:

    Meu senhor, quem tem medo deste homem é a cidade de Fortaleza, contra a qual ele já atentou em duas “greves” da polícia.

    Capetão aqui não se cria.

  • Antônio Eugênio Feitosa Melo disse:

    Claro que o Sarto é indicação dos Ferreira Gomes e jamais aceitariam veto. Dominam e agem como verdadeiros Coronéis! E infelizmente nossa justiça, lenta por muitas vezes, chega a fechar os olhos para processos(gastos com inauguração do Centro de Eventos, Construção de casa em APA, Aquário, Tatuzões…) contra os mesmos. Será que as denúncias do irmão do Mauro Filho são todas falsas?
    Tá tudo dominado!!!!

  • Carlos disse:

    Quem tem boca diz o que quer. Quem quer não tem que temer nada. Isso é conversa fiada. Espera mais quatro anos na fila que é melhor.

  • José Erivaldo de Oliveira brito disse:

    Na vida, as vezes temos que caminhar sozinhos, em determinado momento, a exemplo do cap Vagner, nessa campanha política. Só tem uma coisa, aos olhos do homem, num momento como esse, onde todos se uniram contra ele, não estamos só temos o Sr Nosso Deus caminhando conosco, e é essa mensagem que deixo para Cap Vagner. Deus está contigo Cap, avante !

  • Marcus Gurjão disse:

    Não diga, grande indignado! Imagine o medo que as pessoas sentem de terem um miliciano como o Capitão na Prefeitura!

  • Anderson Pires disse:

    Pior que os falsos profetas que se auto intitulam pastores, mas que são piores que lobos devoradores. Malafaias,Macedos, Santiagos, RR Soares(Primo do Macedo), Garotinhos, Crivelas, Eduardo Cunha e cia. Quantos falsos profetas misturaram política com religião e usaram de suas seitas para entrarem na política? Triste raça de protestantes fariseus hipócritas, usam o nome de deus em vão, verdadeiros sepulcros caiados que botam a biblia debaixo do suvaco e se auto intitulam evangélicos, e só amam o próximo se o próximo for protestante. Sei que nada tem haver com o assunto da matéria, mas vamos acordar e se atentar com os vendilhões do templo, vendedores de unções milagrosas e que escarnecem a palvra de Deus fazendo do nome de Deus uma empresa… A cada dia entendo que a verdadeira igreja foi fundada 1.500 antes das seitas protestantes, pois a pedra angular está sobre a rocha que é Pedro e não sobre Lutero, Calvino ou qualquer seita fundada em quintais, esquinas e garagens. Tu és Pedro e sobre ti edificarei a minha igreja, foi o que Jesus disse! Ou se adora a Deus ou ao dinheiro, lobos devoradores vestidos tão bem por fora e cheios de ossos e podridão por dentro. Ai de vocês mestres da lei e fariseus hipócritas!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *