Ex-participante da edição de 2019 do reality show A Fazenda, a digital influencer Thayse Teixeira recebeu visita do candidato do Pros à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner. Em vídeos divulgados no Instagram, Thayse brinca com o candidato e pede votos para ele no segundo turno da disputa na Capital.

Conhecida como “Rainha do Cariri” e “Dona do Cariri” nas redes sociais, Thayse tem 2,7 milhões de seguidores e faz sucesso principalmente entre a comunidade LGBT. “Me diga por que você é a melhor opção para Fortaleza?”, questiona a influencer no video.

“Para a gente devolver a cidade para o fortalezense e governar para todos. Para o preto, o branco, o homem, a mulher, o homossexual, o heterossexual”, responde Wagner. O candidato também reforça acusação de que a gestão Roberto Cláudio (PDT) estaria perseguindo padres e pastores em Fortaleza

“Para acabar com perseguição dos padres, dos pastores, para deixar o povo evangelizar essa cidade”, diz o candidato. Durante os vídeos, um parente de Thayse chega a perguntar se Capitão comprava votos, sendo repreendido pela influencer: “Quem compra é o outro”.

Thayse foi a décima eliminada do A Fazenda 2019, em disputa contra Hariany Almeida, que acabou em segundo lugar na edição. O curioso é que, na eleição em Juazeiro do Norte, Thayse apoiou o prefeito Arnon Bezerra (PTB), que acabou derrotado por Glêdson Bezerra (Podemos), candidato aliado do grupo político de Capitão Wagner.

“Pode ter certeza que estou aqui para levantar a bandeira das mulheres, principalmente da comunidade LGBT, que sempre enaltece o meu trabalho”, diz a influencer.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles