O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou nas redes sociais que as “decisões tomadas nos últimos meses”, durante o enfrentamento à Covid-19, “não têm sido fáceis”. “Mas, tenham certeza certeza, o objetivo único é salvar vidas.”
LEIA TAMBÉM: Camilo proíbe festa de Carnaval e cancela ponto facultativo
Meus irmãos e irmãs cearenses, todas as decisões tomadas nos últimos meses não têm sido fáceis. Mas, tenham certeza, o objetivo único é salvar vidas. Sei que estamos perto de superar esse desafio. Com muito trabalho, seguindo a ciência e a proteção de Deus vamos conseguir. Juntos
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) January 9, 2021
Se a intenção era essa, “de salvar vidas”, então a atuação do governo do estado foi um fracasso, como demonstram os dados de infectados e óbitos no Ceará. Fato.
Meu governador..lhe peço pelo amor de Deus que faço como os outros governadores..nos conseda um auxílio.estadual ate podermos voltar a fazer nossas atividades…sou da cidade de Barbalha trabalho..na diária.como auxiliar de cozinha de hotel..
SÓ OS EMPRESÁRIOS SÃO PROTEGIDOS…
COMO FICA A SITUAÇÃO DOS CONSUMIDORES QUE PAGARAM FESTAS NOS BUFFETS
E NÃO FORAM REALIZADAS ????????????????
PAGAMOS O TOTAL DOS SERVIÇOS E NÃO ACONTECEU A FESTA …
O DINHEIRO TEM QUE SER DEVOLVIDO E CORRIGIDO.
O GOVERNO DEVIA PENSAR NOS CONSUMIDORES… ( O LADO FRACO DA SITUAÇÃO )…
QUEM RECEBEU O DINHEIRO INVESTIU E GANHOU MAIS DINHEIRO EM CIMA DO CONSUMIDOR.
eu entendo sua preocupação mas como posso fica contente se vejo coisas que não poderiam esta´funcionando já que se preocupação e cuidar da saude da gente.
Onibus lotado é ambiente fechado,shopping lotado ambiente fechado,restaurantes ou churrascaria com musicas ao vivo com um pertinho do outro pode.
eu tenho um buffet de 1.500 m2 aberto super ventilado ar natural e não posso fazer um evento para 100 pessoas,porque esse contraste em relação ao que citei acima.estou no desespero financeiro fora os funcionários que já não tem mas o que comer.vamos ter cuidado com a saude das pessoas mas vamos também zelar pela vida dos outros também.faça alguma coisa por favor.