Política

Mesa Diretora da AL-CE toma posse na segunda-feira, 1°, em sessão híbrida; governador Camilo Santana participa virtualmente

Foto: Maximo Moura / Banco de Imagens da AL-CE

A nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE) tomará posse durante sessão em formato híbrido na próxima segunda-feira, 1° de fevereiro, às 9 horas.

O deputado Evandro Leitão será o novo presidente da Casa que na ocasião instalará a 3ª sessão legislativa da 30ª legislatura com leitura de mensagem governamental, com a participação virtual do governador do Ceará, Camilo Santana (PT). A sessão de posse será guiada pelo presidente interino da AL-CE, deputado Fernando Santana (PT).

A solenidade será transmitida ao vivo pelos meios de comunicação da Casa (TV e Rádio Assembleia e redes sociais) e contará com restrições de acesso para evitar aglomeração. Somente os deputados estaduais terão acesso ao Plenário.

Além de Leitão, tomam posse o 1° vice-presidente Fernando Santana (PT), o 2° vice-presidente Danniel Oliveira (MDB), o 1° secretário Antônio Granja (PDT), o  2° secretário Audic Mota (PSB), a 3ª secretária Érika Amorim (PSD) e o 4° secretário Apóstolo Luiz Henrique (PP).

Os deputados João Jaime (DEM), Osmar Baquit (PDT) e Fernanda Pessoa (PSDB) serão os suplentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *