Na programação de janeiro, a Colônia oferece trilha de reconhecimento da fauna e flora da região, recreação no clube e passeios de bicicleta

Foto: Divulgação Apontador

O recesso de final de ano acabou, mas as férias continuam para muitos. Quem deseja ter diversão nessa época, o Dia de Lazer na Colônia Ecológica Sesc Iparana reúne atividades para todas as idades com programação especial em janeiro. Uma opção é juntar os amigos e programar o passeio de grupo oferecido pelo Sesc. A partir de 20 pessoas, o valor, que dá direito a uma refeição no restaurante, é de R$25 para qualquer categoria da carteira Sesc, de quarta-feira a sábado, exceto feriados.

A programação acontece das 8h às 17h, incluindo passeio pela fauna e flora da Colônia, banho de piscina e aula de hidroginástica no clube, além de aulas de dança. A infraestrutura conta também com redário para descanso e fazendinha educacional. Para agendar o Dia de Lazer em grupos, os interessados devem enviar ofício para reservas-iparana@sesc-ce.com.br ou comparecer à Central de Reservas na Unidade Fortaleza do Sesc ou na própria Colônia Ecológica do Sesc Iparana.

Destaques das programação
Em janeiro a programação está recheada para todo o público. Nas atividades de recreação estão inclusos torneios, caminhadas, passeios de bicicleta, jogos de salão e skibunda. Na piscina, toboágua, jogos de pólo aquático e outros esportes. Para crianças, haverá também espetáculo infantil e jogos de salão.

Programação completa
CLUBE
HOTEL

SERVIÇO
Pacotes especiais para grupos Dia de Lazer
Local: Colônia Ecológica Sesc Iparana (rua José Alencar, 150 – Praia de Iparana – Caucaia)
Período: quarta-feira a sábado
Horário: 8h as 17h (piscina até 16h)
Investimento para grupos (a partir de 20 pessoas com almoço e entrada inclusos): R$ 25,00 (individual)
Agendamento: reservas-iparana@sesc- ce.com.br
Informações: 0800 275 5250 / (85) 3318 4900