6º edição do evento trará o tema “Planejamento em Turismo: uma experiência vitoriosa”, com o consultor Paulo Gaudenzi 

13

Em sua sexta edição, o ciclo de palestras do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) traz a Fortaleza o evento “Planejamento em Turismo: uma experiência vitoriosa”, com o consultor Paulo Gaudenzi, que soma décadas de experiência no ramo do turismo. O evento ocorre nesta quarta, 14, no auditório sede do Sistema Fecomércio -CE, às 18h30. A entrada é gratuita e aberta ao público.

De acordo com Circe Jane, presidente do Cetur-CE, Paulo foi escolhido para abrir o ciclo de 2018 pela sua expertise tanto no setor público quanto privado. “O Paulo alavancou por mais de 30 anos o turismo na Bahia, nos anos 1980 e 1990, período que foi o auge do turismo de lá. Vemos nele a possibilidade de ouvir dicas, delinear algum plano que possamos implantar também no Ceará”, explica Circe.

Ex-secretário da Cultura e Turismo do Estado da Bahia, Paulo é atualmente diretor do Hotel da Bahia – uma das estruturas mais simbólicas do turismo baiano, e o responsável por organizar a reforma e modernização do local.

Ciclo de palestras
O ciclo de palestras chega ao seu terceiro ano de atuação, sempre trazendo personalidades com know-how relevante para a comunidade de profissionais que trabalham no setor turístico e hoteleiro do Ceará. De acordo com Circe, a expectativa é de que outras três edições sejam realizadas ainda em 2018, com nomes convidados ainda a serem confirmados.

Sobre o CETUR
O Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Fecomércio-CE foi instituído em dezembro de 2015, por 20 entidades relacionadas ao setor. Tem por finalidade oferecer aos empresários um novo ambiente para análise, planejamento e desenvolvimento de projetos e ações de interesse do turismo, potencializando e ampliando a atuação do Sistema Fecomércio-CE.

Serviço
Inscrições gratuitas: http://www.fecomercio-ce.org.br/noticias/fecomercio-realiza-6a-edicao-do-ciclos-de-palestras-do-cetur/
Palestra “Planejamento em Turismo: uma experiência vitoriosa”, com Paulo Gaudenzi
Onde: Auditório sede do Sistema Fecomércio-CE (Rua Pereira Filgueiras, 1070 – Aldeota)
Quando: quarta, 14 de março, às 18h30
Entrada franca/Aberto ao público