Mulher segurando um livro, em cena de espetáculo Uma Tendência para Alegria, parte da programação online do Sesc

O espetáculo Uma Tendência para Alegria, da Cia 5 Cabeças (MG), está na programação da semana do Tudo em Casa Fecomércio (Foto: Bianca Aun)

Espetáculos teatrais, shows e apresentações de grupos regionais são algumas das atrações da programação online do Sesc

De 31 de agosto a 05 de setembro, o Sesc Ceará realizará mais uma edição do Tudo em Casa Fecomércio, com uma programação cultural e totalmente online. Na ocasião, o público de todas as idades terá a chance de conferir diversas atrações, como espetáculos teatrais, de dança e muito mais. De suas casas, os artistas irão produzir conteúdos exclusivos, que serão transmitidos ao vivo por meio das redes sociais e/ou aplicativos de conferência remota.

Na segunda-feira, às 14h, haverá um Intercâmbio sobre processo criativo dos espetáculos Devorando Heróis (CE), dos Pícaros Incorrigíveis, e Uma Tendência para Alegria (MG), da Cia. 5 Cabeças, por meio da plataforma ZOOM. Já às 20h, o grupo mineiro fará uma apresentação especial dessa peça, que aborda temas como desgastes das relações, solidão, liberdade e alegria.

LEIA MAIS | Café de todos os tipos para todos os gostos

Já na terça-feira, o destaque ficará por conta da apresentação com o Palhaço Xenhenhêm. A live será transmitida às 17h, pelo Facebook Xenhenhêm Welington Lira. E seguindo com a proposta de alegria e diversão, crianças e adultos poderão conferir na quinta-feira, às 18h30, o espetáculo “Magiventura Mágica”, com os artistas Ed Magic e  Edvan Silva (Palhaço Lapim), com transmissão pelo Instagram @edmagic

Para os amantes da boa música popular brasileira, a dica é o show “A Chave Mestra”, com a cantora e musicista Georgia Carvalho, que acontecerá na quarta-feira, às 19h, pelo Instagram @georgiampb e Facebook Georgia MPB. E na sexta-feira, também às 19h, o som ficará por conta do Duo Chorando, com que se apresentará pelo Facebook.

 A programação do Sesc no Tudo em Casa Fecomércio também dará espaço para a cultura regional Na sexta-feira, às 18h, terá mais uma edição do Sesc na Feira Online, que levará para o público a cantoria com Jonas Bezerra e Charles Gomes. Transmissão pelo Instagram @charlesgomesof. E no sábado, às 18h, o Sesc Cultura de Raiz promoverá uma live com o Reisado Nossa Senhoras das Dores – Mestre Mosquito pelo Instagram @apa2115.

Para ver a programação completa, acesse o site do Tudo em Casa Fecomércio: https://bit.ly/324q9ni.

Tagged in:

,