Homem fazendo golpe de artes marciais no ar

Todos os inscritos no festival de artes marciais receberão certificado de participação e, em algumas modalidades, ocorrerão também a entrega de medalhas (Foto: Unsplash)

A 2°edição do Festival de Integração de Artes Marciais do Sesc-CE acontece até sexta-feira. Inscrições estão abertas

Para estimular a prática de atividade física e formação esportiva na modalidade de lutas no estado do Ceará, o Sesc promove a 2⁰ Festival de Integração de Artes Marciais, que acontece de 16 a 20 de novembro, de forma online. As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no Sesc Fortaleza, até dia 18/11, onde será feita a triagem de nível dos participantes. A expectativa é que a ação reúna 300 atletas, entre profissionais e amadores.

Em sua 2° edição, o Festival já é destaque no calendário anual dos eventos de artes marciais do Ceará. Além da competição, os participantes poderão acompanhar palestras e aulões através da plataforma Google Meet e contará com a participação de alunos do Sesc e alunos convidados nas modalidades: judô, kung-fu, muaythay, capoeira e tai chi chuan.

LEIA MAIS | Livraria Senac Ceará lança e-commerce com entrega facilitada

Todos os inscritos receberão certificado de participação e, em algumas modalidades, ocorrerão também a entrega de medalhas, de acordo com as respectivas colocações. A competição seguirá o regulamento da Confederação e uma comissão técnica irá avaliar a performance do atleta em relação aos adversários. O vencedor será aquele que receber a melhor avaliação.

Programação:

Circuito de Palestras Abertas
Dia 16/11 e 17/11
Kung Fu, Judô, MuayThai e Capoeira

Aulões 
Dia 19/11
Instagram às 18:00

Congresso Técnico
Dia 18/11
No horário de 18h às 20h30min (Via Google Meet)

Dia 20/11
Análise dos vídeos, classificação e resultados transmitidos via Google Meet