influenciadores: na imagem, homem posando para foto

A Creators investe no potencial de criadores do Norte e Nordeste e adotou o slogan “Influência com sotaque”. (Foto: Reprodução)

A comunicação muda o tempo todo, e as empresas precisam estar atentas para as novas formas de se conectar com o público. Uma tendência que já ganhou espaço há alguns anos é o Marketing de Influência, que usa o vínculo entre os influenciadores e seus seguidores como caminho para as marcas chegarem até seus públicos de interesse.

No entanto, nem sempre é fácil encontrar a personalidade certa para chancelar uma empresa ou produto. Isso porque não adianta apenas ter muitos seguidores: várias questões precisam ser analisadas, como o perfil do público e a reputação daquela pessoa frente ao público-alvo. Foi a partir dessa necessidade que surgiu a Creators Brasil, uma empresa do Grupo InVoga que liga empresas e influenciadores de acordo com o perfil necessário para cada campanha.

E, dentro do que já era uma novidade, a Creators conseguiu inovar ainda mais. Percebendo a grande demanda por influenciadores que tivessem uma forte conexão com o público do Norte e Nordeste, a empresa começou a investir nessa área e adotou o slogan “Influência com sotaque”. Hoje, a empresa é especializada em campanhas com microinfluenciadores das duas regiões e trabalha com diversas marcas, incluindo grandes nomes nacionais.

Conheça a história da Creators Brasil no novo vídeo da série Inspira Fecomércio:

Inspira Fecomércio

Com uma série de conteúdos exclusivos, o Sistema Fecomércio apresenta cases de sucesso de empresas cearenses no projeto Inspira Fecomércio. Apresentados pela atriz Joana Limaverde, os vídeos são lançados semanalmente no Youtube da Fecomércio Ceará, na plataforma Fecoplay e em meios de comunicação locais. Todas as histórias compartilham experiências inspiradoras que podem servir de exemplo para os empreendedores que buscam novas ideias de negócios.

Clique aqui e veja todos os vídeos já lançados na série Inspira Fecomércio.

LEIA MAIS | Assista: exposição flutuante colore o mar de Fortaleza com obras de arte