Respirando Música

Phillip Long – Música para sonhar


Com esse nome e cantando inglês pensei até que fosse americano, mas no no no , Phillip Long e todo esse talento é nosso mesmo. 🙂

Nasceu em Araras- SP e canta um folk inspirado no Bob Dylan e Damien Rice e já tem 3 trabalhos lançados no período bem curto, ano passado lançou seu primeiro CD pela musicoteca e de lá pra cá já fez bastante coisa.

Ele é mais um que conheci no Projeto Re-trato   (vale ouvir esse lindo cantando Sentimental #ficaadica) e me encantei ver um brasileiro com nome inglês cantando inglês e logo folk que tenho tremenda paixão.

Só digo uma coisa: É no cenário independente que as coisas acontecem.  #fato

Não acharia o Phillip de forma fácil assim na mídia.  Né??

Achei lindo esse trecho de uma entrevista falando de suas influências musicais no Brasil, saca ai:

Minha maior influência no Brasil é o Belchior, o sujeito é o nosso Dylan. Sou apaixonado pelo trabalho dele. “Alucinação” é um dos discos mais incríveis já produzidos em nosso País. Em um determinado momento de minha vida fui sim influenciado pela obra dos Los Hermanos, o trabalho dos caras é admirável e tocante. Ninguém constrói o que eles construíram sem alma. via http://screamyell.com.br

 

Se gostou, recomendo conhecer mais o  trabalho através da musicoteca e baixar, ouvir e se apaixonar pelo Phillip Long  igual a mim.  Todos os 3 Cd’s lançados estão à disposição da galera que curtir uma boa música.

Natercia Melo

@Naterciamelo

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *