Vasculhando a web para ouvir coisa nova numa tarde estressante, onde tudo deu errado. Eis que achei uma voz delicada e meiga, em um estilo folk que adoro. As canções  da Maia Vidal soam doce e apaixonante. Sei que é chato comparações, mas quem gosta de Regina Spektor, Carla Bruni, vai curtir muito o som dela. O inusitado foi saber que ela estará dia 08/12 no Órbita Bar.  Massa!!!

Maia Vidal tem 24 anos, nasceu em Santa Bárbara, Califórnia, compositora, cantora e multiinstrumentista. Seu primeiro e único álbum intitulado “God is My Bike” (2011) já conseguiu fazer-se ouvir na França, Espanha, Canadá e Estados Unidos.  Agora a bela está em turnê pela América Latina pela primeira vez e estará pelo Brasil esse mês de dezembro, melhor ainda, além de São Paulo e Belém, Fortaleza é uma das cidades que Maia fará show.

Curiosidade: Além de cantar, ela toca acordeon (tão cearense) e um piano de brinquedo. 😉

Minha música é uma viagem. Está viajando através de duas culturas e estilos diferentes, e estados emocionais e sonhos. Meu estilo atual está em algum lugar entre a folk, chanson, pop e experimentação, mas a única constante é fornecer mundo algo mágico. E meu objetivo nos meus shows ao vivo é levar o público pela mão e dar um passeio no meu universo. ( Maia Vidal)

Aperte o play e viaje ao som da Maia Vidal:

 

08/12
FORTALEZA, CE
Órbita Bar
23hs
R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia)
Show de abertura para Ben Kweller
R. Dragão do Mar, 207
Informações: www.orbitabar.com.br

Natercia Melo