Lady Gaga apresentou no programa “Good Morning America” seu novo single Applause. A inspiração da diva desta vez veio do clássico “O Mágico de Oz”.

Eu, que sou fã incondicional da história centenária, adorei a apresentação da Gaga. Poucos sabem, mas eu também fui atriz, fiz algumas peças aqui em Fortaleza e uma delas foi O Mágico de Oz, um presente pra mim, principalmente porque desde pequena eu sempre quis ser uma bruxa. Na peça, eu interpretava a Bruxa Má do Oeste e foi uma catarse fazer esse papel.

A Gaga, aparentemente, está vivendo uma cartase com esse seu novo hit. Ela optou por não ser a bruxa má, mas foi Dorothy e a Bruxa Glinda caminhando pelos tijolos amarelos, ao lado dos companheiros requebrantes Tótó, Espantalho, Leão e Homem de Lata.

gaga3

O novo álbum ArtPop tem lançamento previsto para 11 de novembro.

A música que fala sobre o que move a Gaga, os aplausos, e sobre a arte pop tem pano pra manga pra diva pintar e bordar artisticamente no palco. Tudo que ela faz com excelência e com aquele vozeirão.

 

Pop culture was in art

Now art’s in pop culture, in me!

O programa “Good Morning America” foi transmitido ao vivo nos telões da Times Square, em New York. Gaga iniciou a apresentação cantando “Somewhere Over the Rainbow” e vestiu sua platéia com chapéus de rosas. Os fãs fizeram a festa, confere o vídeo da apresentação