Depois de um hiato de três anos sem lançamento de um CD de inéditas de estúdio, Kylie Minogue, começa a divulgação do seu primeiro trabalho na Roc Nation, nova gravadora da moça.

Inicialmente para ser apresentada apenas em março, o single do seu novo álbum, que ainda não tem maiores informações divulgadas, “Into The Blue” apresenta uma Kylie como nunca visto antes, como todas as cantoras que estouram hoje com canções com as mesmas batidas, previsíveis, vagas, fracas e bem pop. Bem comercial.

A versão divulgada hoje é uma demo de “Into The Blue”, uma versão incompleta, mas podemos perceber claramente a estrutura musical da canção, que será voltada para alcançar com mais força o mercado americano. Oremos. Assim que sair a versão oficial, divulgaremos aqui.

Depois do lead single “All The Lovers”, esperava-se um pouco mais de “Into The Blue”. Ouça agora a música da australiana e nos diga o que acha.

Apesar disso, será um grande ano para a cantora. Ela será coach do The Voice UK, que já está no ar, e do The Voice Australia, que já teve início sua primera fase de gravações. Além disso, a cantora lançará novo álbum, com possibilidade de lançamento no mercado americano na primeira parte do segundo semestre. Quem sabe até teremos notícias de uma turnê mundial. 🙂

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles