A estrela da música britânica de apenas 23 anos, Ed Sheeran, é dono de uma das vozes mais marcantes de sua geração. Além disso, o artista compõe a grande maioria de suas canções, sempre aclamadas pela crítica, pelas pistas de dança (!) e pelos covers por aí.

Dessa vez, o moço faz parte de uma das adaptações literárias para o cinema mais aguardadas do ano, “A Culpa é das Estrelas”, do autor John Green. A canção “All Of The Stars” é tão doce quanto o livro e mostra um sentimento puro e verdadeiro, que ultrapassa a fronteira de uma obra do entretenimento, para chegar aos nossos corações com uma força que extrai lágrimas até dos mais durões.

Tudo indica que a música estará na trilha sonora oficial do filme, que traz ainda Birdy, Jake Bugg, Tom Odell, entre outros nomes. O filme estreia no Brasil dia 5 de junho.

Além disso, a música pode fazer parte também do seu mais novo álbum de estúdio, intitulado “X”, que chegará às lojas dia 23 de junho. O primeiro single do segundo trabalho do moço é “Sing” e lembra um pouco Justin Timberlake do começo dos anos 2000, mas com a marca que a voz de Ed deixa em todos nós.

Se você gostou da música assim, gravada em estúdio, espere até dar o play abaixo para assistir à performance dela na TV australiana (em qualquer lugar, a música fica incrível ao vivo, só para constar).

Ed Sheeran já gravou também com Taylor Swift, sua amiga pessoal, que anunciou que está prestes a lançar novo material e que… Bem… Esse é um assunto para as próximas semanas.

Por enquanto, aprecie o trabalho do ruivo e, caso haja interesse, ouça o primeiro CD do moço, “=” (isso mesmo, só o sinal de igualdade). Você vai curtir demais.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles