Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
[Taí, gostei!] Reign of Kindo - Respirando Música

Respirando Música

[Taí, gostei!] Reign of Kindo

Fala, galerê do Respirando Música!

Meu nome é Rodrigo Lima e estou me juntando, com um prazer enorme diga-se de passagem, ao RM. Escreverei a coluna “Taí, gostei!” e comentarei sobre artistas/bandas/something nacionais/internacionais que achei o som bacana e não possuem tanta visibilidade. É isso, espero que curtam o/

E em minha primeira mission falarei sobre a Reign of Kindo, que na minha humilde opinião, tem um estilo bem peculiar de tocar. É um mix de jazz, rock, pop e uns temperos a mais. Achei sensacional! Os caras se garantem pra caraaaalho tocam muito bem mesmo. Um alô especial para o Jonatas, que me apresentou essa banda incrível.

reign-of-kindo

A Banda

A banda foi formada no final de 2006 entre os membros restantes da antiga This Day & Age, com Jeffrey Jarvis como novo membro. Antes de chegar ao fim, a banda This Day & Age, formada em 2001, ainda lançou três álbuns.

Já em 2007, a Reign of Kindo lançou seu primeiro EP: The Reign of Kindo EP. Logo depois, em 2008, a banda gravou seu primeiro álbum completo: Rhythm, Chord & Melody (que foi o que me fez gostar de RoK).

Em 2009, a banda assinou contrato com uma nova gravadora. No fim desse mesmo ano, a Candyrat Records libera o primeiro vídeo da banda no Youtube: Just Wait. O vídeo foi um sucesso e virou hit em pouquíssimo tempo. O terceiro álbum da banda, This is What Happens, foi lançado em 2010.

No Brasil, a banda tem uma fama discreta. Mas foi o bastante para que, em 2011, a RoK viajasse ao país do futebol para realizar três shows, um no Rio e dois em Sampa. Os membros da banda até fizeram um convite para os shows. Confira um trecho do show no Rio:

Bem, galera, é isso. Espero que vocês tenham curtido a banda também.

Até a próxima. PAZ!

Recomendado para você