Respirando Música

VMA 2014: Performance de Taylor Swift com seu novo single

147 1

A cantora de 24 anos, em recente entrevista concedida no talk-show “Tonight Show” com Jimmy Fallon, afirmou depois de muita insistência do apresentador que vai, sim, se apresentar no VMA 2014 que acontece dia 24 de agosto, já com o novo single “Shake It Off”.

Na entrevista, Jimmy ainda tentou arrancar algo sobre a apresentação. Será que ela deixou escapar algo, hein? Veja a entrevista abaixo.

Depois disso, lembramos que a mocinha tem um histórico importante na premiação desde 2008, quando subiu no palco pela primeira vez, passando pelo evento embaraçoso envolvendo Kanye West e a educação mestra de Beyoncé. Resolvemos separar em vídeos os principais momentos de Taylor Swift nesses 5 anos de Video Music Awards.

VMA 2008
Performance de “You Belong With Me” do álbum ‘Fearless’ direto do metrô de LA.

VMA 2009
Ao receber o VMA de Melhor Vídeo Feminino com a música “You Belong With Me”, Taylor foi interrompida por Kanye West que… Bem… Você lembra disso, né?
VMA 2009 – Kanye West interrompe Taylor Swift 

Ao receber o prêmio de Melhor Vídeo do Ano por “Single Ladies”, Beyoncé abriu mão do discurso e convidou Taylor Swift ao palco para poder falar o que ela não pôde por causa de Kanye West. Reinando como sempre, Beyoncé.
VMA 2009 – Beyoncé dá vez a Taylor Swift 

VMA 2010
Nesse ano, Taylor sobe ao palco para interpretar “Innocent” um ano depois do incidente com Kanye. Há quem diga que a apresentação foi para cutucar o rapper, já que a letra diz “It’s alright, just wait and see / Your string of lights are still bright to me” (“Está tudo bem, é só esperar e ver / Suas luzes ainda brilham para mim”).

VMA 2012
A loira volta para apresentar o primeiro single do seu álbum mais pop até então, o ‘Red’. A música escolhida foi “We Are Never Ever Getting Back Togheter”.

VMA 2013
Taylor Swift ganha prêmio de Melhor Vídeo Feminino por “I Knew You Were Trouble”, que dizem ser feita para o Harry Styles, um dos integrantes do One Direction.

No discurso, ela disse “Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses”, levantando o trofeu. Esperta essa moça, não?

Recomendado para você

1 comentário

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *