Já mostramos aqui os indicados ao MTV Video Music Awards desse ano. Estamos acompanhando todas as notícias de uma das principais premiações da música de perto e adiantamos para você o que vai rolar de apresentações.

Antes disso, não esqueça que o VMA é famoso por ter em seu histórico performances polêmicas que ficam para a história, como o beijo entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera em 2003, o fiasco do Kanye West com Taylor Swift em 2009, a revelação da gravidez de Beyoncé em 2011 e a “brincadeira” entre Miley Cyrus e Robin Thicke ano passado.

Vamos ver o que a edição desse ano nos dará de presente. Teremos alguns momentos de prováveis polêmicas, como veremos a seguir.

Nicki Minaj, Ariana Grande e Jessie J protagonizarão a abertura da premiação com “Bang Bang“, como já foi anunciado.

Espera-se, que logo após, Nicki continue com “Anaconda“. Esse single da moça já é pesado por si só, imagine em uma apresentação com transmissão mundial. O clipe saiu essa semana e você pode conferir aqui. Tire suas próprias conclusões.

Taylor Swift, já confirmou apresentação com seu mais novo single, como você viu aqui. Teremos a primeira apresentação ao vivo de “Shake It Off”.

Ariana Grande informou que fará parte do show com uma performance contagiante de “Break Free”, segundo single do seu CD que será lançado na segunda-feira, após o evento. Vai ser uma performance intergalática!

A musa mór Beyoncé também é uma das performers mais aguardadas da noite. Será que vem uma música inedita? Será que vem uma parceria? Será que ela anunciará a separação? #Oremos

Veremos na noite desse domingo a viúva negra atacando na pele de Iggy Azalea e Rita Ora com o single “Black Widow” da australiana.

Maroon 5 também fará uma apresentação no domingo. Presume-se que a banda cante “It Was Always You” em conjunto com “Maps”, respectivamente o single atual e o passado do seu novo álbum. <3

A boyband australiana 5 Seconds Of Summer também deve se apresentar, fazendo a cota teen do evento, já que não teremos One Direction. Como é a primeira vez que a banda participa do evento e foi um grande ano para os meninos, esperamos uma apresentação eletrizante, cheia de explosões e desafin… Deixa pra lá.

Talvez a banda toque “Don’t Stop” e “She Looks So Perfect” para levantar a galera.

Usher chega com todo o seu gingado, suor e sensualidade para apresentar “Good Kisser”. Bem que ele poderia voltar um pouco no tempo e performar “DJ Got Us Fallin’ in Love” com o Pitbull. 😛

As meninas da girlband Fifth Harmony e a Charlie XCX ficaram responsáveis pelas apresentações no pré-VMA, que acontece uma hora antes da premiação, mostrando a chegada das celebridades.

Agora fica a nossa torcida para que seja um evento sem más surpresas e que tenha um pouco de polêmica também, né? Ninguém é de ferro. 🙂

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles