tove-lo

Tove Lo acaba de lançar seu segundo CD de estúdio, ‘Lady Wood‘. O sucessor de ‘Queen Of The Clouds’ continua a saga de força emocional, diferentes formas de ver o amor, sexo e alma e mais brincadeiras da vida.

Melhor conversar com trilha sonora, né? 😉
Ouça aqui!

A sueca de quase 29 anos (ela faz aniversário dia 29 de outubro) volta mais forte, sombria e sexy começando com a abertura do disco, a faixa introdutória de ‘Fairy Dust’, a primeira parte do trabalho. Com Wiz Khalifa e Joe Janiak em duas músicas, “Influence” e “Vibes“, respectivamente, Tove se mostra mais aberta ao sexo do que nunca. Apresenta o poder em caminhar com o que pensa e luta pela liberdade de expressão, principalmente sexual.

Essa primeira parte já está no ar.

É em ‘Fairy Dust’ que ouvimos as primeiras músicas divulgadas, como “Cool Girl”, “Influence” (com Wiz Khalifa) e “True Disaster”.

A segunda parte do CD é ‘Fire Fade’, composta por cinco músicas (+ a introdução) e é mais introspectiva, porém não mais leve. Em “Imaginary Friend”, Tove Lo recorre ao seu amigo imaginário para sobreviver aos corações partidos, ódio e realidade. Bem a cara da sueca. Em “Flashes” faz a linha Britney Spears de 2007 atacando os paparazzi, só que sem o guarda-chuva.

O CD traz de volta uma Tove Lo que nos acostumamos a ouvir. Traz de volta a nossa vontade de gritar para o mundo que podemos fazer o que quisermos, sem nos preocupar com a opinião da vizinha fofoqueira. Tove caminha para ser uma voz mega interessante no pop mundial. É mais um presente da Suécia para o mundo. Um presente na véspera do aniversário da cantora.

Obrigado, Tove Lo. Obrigado, Lady Wood.

About the Author

David Varelo

Amante de música pop que sonha em aprender a tocar violão.

View All Articles