Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/devadm/public_html/blogs/wp-content/themes/opovotheme-mosaic/includes/widgets/widgets-video.php on line 104
Mais sexy do que nunca, Tove Lo lança novo CD. Ouça 'Lady Wood'.

Respirando Música

Mais sexy do que nunca, Tove Lo lança novo CD. Ouça ‘Lady Wood’.

tove-lo

Tove Lo acaba de lançar seu segundo CD de estúdio, ‘Lady Wood‘. O sucessor de ‘Queen Of The Clouds’ continua a saga de força emocional, diferentes formas de ver o amor, sexo e alma e mais brincadeiras da vida.

Melhor conversar com trilha sonora, né? 😉
Ouça aqui!

A sueca de quase 29 anos (ela faz aniversário dia 29 de outubro) volta mais forte, sombria e sexy começando com a abertura do disco, a faixa introdutória de ‘Fairy Dust’, a primeira parte do trabalho. Com Wiz Khalifa e Joe Janiak em duas músicas, “Influence” e “Vibes“, respectivamente, Tove se mostra mais aberta ao sexo do que nunca. Apresenta o poder em caminhar com o que pensa e luta pela liberdade de expressão, principalmente sexual.

Essa primeira parte já está no ar.

É em ‘Fairy Dust’ que ouvimos as primeiras músicas divulgadas, como “Cool Girl”, “Influence” (com Wiz Khalifa) e “True Disaster”.

A segunda parte do CD é ‘Fire Fade’, composta por cinco músicas (+ a introdução) e é mais introspectiva, porém não mais leve. Em “Imaginary Friend”, Tove Lo recorre ao seu amigo imaginário para sobreviver aos corações partidos, ódio e realidade. Bem a cara da sueca. Em “Flashes” faz a linha Britney Spears de 2007 atacando os paparazzi, só que sem o guarda-chuva.

O CD traz de volta uma Tove Lo que nos acostumamos a ouvir. Traz de volta a nossa vontade de gritar para o mundo que podemos fazer o que quisermos, sem nos preocupar com a opinião da vizinha fofoqueira. Tove caminha para ser uma voz mega interessante no pop mundial. É mais um presente da Suécia para o mundo. Um presente na véspera do aniversário da cantora.

Obrigado, Tove Lo. Obrigado, Lady Wood.

Recomendado para você