drrr

No 13 volume do light novel de Durarara!, o escritor Ryohgo Narita anunciou que seu primeiro arco da novel chegou ao fim, porém o autor assegurou que dará continuidade a série com um segundo arco que passará dois anos no futuro,  também anunciou que a série mudará seu nome para Dararara! SH.

O autor também disse que estão sendo feitos planos para comemorar o 10 aniversário de Durarara! (sinto cheiro de anime ou algo do tipo) e esses planos serão revelados na primavera com o Durarara! SH e nos eventos da Dengeki que viram pela frente.

durarara

Façam suas apostas, 2 temporada do anime? filme? live action? OVAS ? enfim varias alternativas, e no Brasil a legião de fãs como eu, espera até hoje uma publicação da obra por aqui.

Mangá

durarara

Durarara! ou então, romanizado como DRRR!! no Japão, é uma light novel japonesa escrita por Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda. Uma adaptação em mangá por Akiyo Satorigi começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy em 2009 e em 2010 ganho um anime com 24 episódios. A série é famosa pelo mundo todo e alguns jogos da série também foram lançados e bonecas da série também.

História

Mikado Ryugamine é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi Kida, Mikado se transfere para uma escola em Ikobukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de bar-man, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada “Dollars”. Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o “Motoqueiro Negro”, o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles