irvKDLrjrM6Bf

Depois de 6 anos será lançado um novo volume da novel Kure-nai ai sim hein!

A editora Shueisha revelou que está em produção um novo volume da light novel Kure-nai de Kentarou Katayama com ilustrações de Yamato Yamamoto. O novo volume se chamará Kure-nai Yugamisora no Hime 

Katayama começou a lançar a novel em 2005 sendo que o quarto e último volume foi lançado no Japão em abril de 2008. Também em 2008 foi lançada uma adaptação para anime da novel e em 2010 foi lançado um OVA de 2 episódios.

Kure-nai conta a história de um garoto de 16 anos chamado Shinkurou Kurenai que tem uma estranha mutação e que é especialista em acabar com disputas entre pessoas. Atualmente ele tem de ser guarda-costas de uma jovem de 7 anos chamada Murasaki Kuhouin que é filha de uma de poderosa família. O desenrolar da obra apresenta a relação de Shinkurou e Murasaki e as dificuldades que Shinkurou tem de resolver para cumprir com seu trabalho.

Tagged in:
,

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles