shokugeki no soma

E mais um da JUMP virando anime…..

Era questão de tempo mas finalmente o mangá Shokugeki no Soma ganhará anime em breve. A  Shueisha, confirmou na capa da revista mensal Comics News, que Shokugeki no Soma ganhará um anime para televisão em 2015!

Shokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto, com arte de Saeki Shun(popularmente conhecido como tosh, famoso artista de hentais) que começou a ser publicado na Jump em 2012 e que atualmente conta com 9 volumes encadernados.

O mangá vem se saindo muito bem no Japão, mesmo não tendo um anime ainda mas que chegará em breve, então pode ser que ele aumente bem mais com o anime.

Historia

O sonho de Yukihira Soma é se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma pode sobreviver ao desafio?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles