06d9723b74140c70d1c97ce4208c80156aeba057

A light Novel AntiMagic Academy The 35th Test Platoon do autor  Touki Yanagimi vai virar anime e o estúdio confirmado é o Silver Link, revelado pela Dragon Magazine .

A história desenrola-se num mundo onde as pessoas com poderes mágicos estão prestes a desaparecer. Assim como o balanço do poder militar era feito pelas espadas da feitiçaria, agora é feito novamente pelas armas. Takeru Kusanagi vai para a “Academia Anti-mágia”, um local de treino para inquisidores de hereges que combatem a ameaça representada pelos utilizadores de magia.

No entanto, Takeru não consegue usar armas muito bem e só luta com espadas. Como resultado, ele é enviado para o “35º pelotão de testes”, um pequeno pelotão para estudantes pobres. Um dia, Oka Otori, a mestre ultra-elite no uso de pistolas, que já era mais do que qualificada para a caça às bruxas, junta-se ao pelotão…

 Yanagimi lançou a light novel em 2012 com ilustrações de Kippu (Nourin) e Sutarou Hanao já havia adaptado a história para um manga lançado na “Monthly Dragon Age” em 2012 até 2014.

Um vídeo promocional da Novel foi lançado

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=uxSi877cB-A[/youtube]

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles