charlotte

Foi revelado no site oficial do anime Charlotte detalhes sobre os personagens da série escrita por Jun Maeda. Charlotte estreia em julho e mais detalhes do anime sairá em breve

  • Ayane Sakura (Gasper Vladi em High School DxD New) interpreta Nao Tomori, a trabalhadora e narcisista estudante do primeiro ano que também é a presidente do conselho estudantil. Ela tem a habilidade de sair temporariamente do campo de visão de uma pessoa. Ela estuda arduamente e tem dificuldade em lidar com alunos problemáticos.

  • Kouki Uchiyama (Raku Ichijou em Nisekoi) interpreta Yuu Otosaka, um estudante grosseiro do primeiro ano que possui a habilidade de possuir os corpos de pessoas alheias por cinco segundos. Usa essa habilidade para memorizar as respostas das provas de estudantes inteligentes. Ele age como se fosse esperto, mas na verdade não passa de um trapaceiro. Uma vez que ele faz amizade com alguém, essa pessoa logo percebe que ele é apenas um estúpido.

  • Takahiro Mizushima (Takamatsu em Angel Beats!) interpreta Joujirou Takajou, que pode se mover em altas velocidades como se tivesse sido teletransportado misteriosamente. Entretanto, ele não consegue controlar totalmente quando parar, por isso tem que vestir proteções sob seu uniforme escolar para prevenir lesões.

  • Maaya Uchida (Rikka Takanashi em Chuunibyou demo Koi ga Shitai!) interpreta Yusa Nishimori, a vocalista principal da banda How-Low-Hello e também uma médium que consegue se comunicar com os mortos. Ela inconscientemente controla o espírito de sua irmã mais velha que já está morta. Quando isto ocorre, sua aparência muda, alterando a cor de seus olhos de azuis para vermelhos.

  • Maaya Uchida também interpreta Misa, a irmã mais velha de Yusa.

  • Momo Asakura (Sumi Otokawa em Sakura Trick) interpreta Ayumi Otosaka.

No site também foi revelado que o produtor musical será a Anant-Garde Eyes que irá produzir as músicas do anime  ao lado do compositor Jun Maeda. Esse grupo é muito famoso e conhecido por lá já que fizeram a parte musical de Angel Beats Mekakucity Actors e também fizeram o arranjo do encerramento de ambos animes, assim como a abertura de Clannad: After Story.

A cantora Lia vai interpretar a música de abertura “Bravely You” e Aoi Tada canta a música de encerramento “Yake Ochinai Tsubasa”, ambas também interpretaram as músicas-tema de Angel Beats!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RQpOIrg_uvA[/youtube]

Sinopse:

“Passada em um mundo onde uma pequena porcentagem das crianças manifestam super poderes ao atingir a puberdade, a série segue os poderosos membros do conselho estudantil da escola “Hoshi No Umi” enquanto ajudam seus companheiros com problemas devido à suas habilidades recém adquiridas.”

fonte: Otakutale e Crunchyroll

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles