sp-tokyo_ghoul

Ah mulequi, eu já sabia

Essa semana a Panini começou com o jogo de adivinha, parecido com o que a JBC e New Pop fizeram porém na dica de hoje hora que vi uma imagem de uma menina antes mesmo de ver o video eu disse ” é Tokyo Ghoul” bingo só vendo o video não precisa de mais nada

Dica 1- tem anime

Dica 2- é recente e muito pedido

Dica 3- vídeo

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=sD58Unn1-HE[/youtube]

Sim Tokyo Ghoul é da Panini, apesar que esperava por Nisekoi t.t mas não foi desta vez por hora enfim essa obra será lançada no Anime Friends, claro que a Panini não confirmou em palavras que é ele mas, o vídeo já confirma tudo!

O mangá Tokyo Ghoul começou a ser publicado desde 2011  escrito e ilustrado Sui Ishida, o mangá teve uma adaptação para anime  pelo estúdio Pierrot.

O mangá encerrou no Japão com 14 volumes mas voltou ano passado com uma sequencia chamado Tokyo Ghoul: Re  que possui 2 volumes até o momento e também tem três light novels – Tokyo Ghoul Hibi, Kuhaku e Sekijitsu, um spin-off, além de ter ganhado uma segunda temporada  intitulado Tokyo Ghoul √A , também tem vários jogos, artbook e um OVA de Tkyo Ghoul: Jack foi anunciado.

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles