filme 38

O mangá de Chihayafuru da autora Yuki Suetsugu como todos sabem ganhará 2 filmes Live Action e com datas de estreia já confirmadas. Chihayafuru – Kami no ku’ tem estréia dia 19 de março e ‘Chihayafuru – Shimo no Ku’ estréia dia 29 de abril nos cinemas do Japão.

Saiu um novo vídeo com mais cenas do live action.  A música tema fica por conta do trio Perfume e a música tem o título de FLASH.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZjNlJLjDzjk[/youtube]

As meninas do Perfume com os mangás nas mãos e o pôster do primeiro filme ‘Chihayafuru – Kami no ku’.

 

 
Sinopse: O sonho de Chihaya era ver sua irmã se tornar a melhor modelo do Japão. Isso até Arata, que veio transferido de outra escola, lhe dizer o contrário. Segundo ele, um sonho é algo que precisa ser trabalhado para você mesmo. Arata é jogador de um jogo de cartas tradicional do Japão, conhecido como Karuta, de uma maneira que Chihaya nunca havia visto. Após assumir o lugar de Arata num jogo, Chihaya descobre uma nova paixão. Seu sonho mudou e agora ela quer se tornar a número um do Japão. Chihayafuru ganhou o 2º Manga Taisho Award, e também levou para casa o 35º Annual Kodansha Manga Award como melhor shoujo.
fonte: shoujolovers

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles