SWORD ART ONLINE

Durante o evento Sakura Con, a Aniplex EUA revelou o elenco e o visual dos personagens no filme Sword Art Online: Ordinal Scale .

Shingo Adachi desenhou o novo visual, mostrando Kirito e Asuna em seus equipamentos “Ordinal Scale”.

O elenco recém-anunciada mostra os personagens de sílica, Lisbeth, Sinon, e Klein em seus equipamentos “Ordinal Scale”.

O mesmo elenco da série anime voltará para interpretar seus personagens no filme:

  • Rina Hidaka como sílica
  • Ayahi Takagaki como Lisbeth
  • Miyuki Sawashiro como Sinon
  • Hiroaki Hirata como Klein

O site já havia revelado os personagens para Kirito e Asuna, que também será os mesmos dubladores da série anime.

Uma prévia do filme foi transmitida também no evento

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ViauV6pxwZw[/youtube]

O filme estreia em 2017. “Ordinal Scale” é o nome de um jogo depois de “Sword Art Online” e “Gun Gale Online.” O jogo usa um novo dispositivo de realidade aumentada chamados “Augma.”

O site em inglês descreve “Augma”:

Augma é o nome de um novo dispositivo portátil que se parece com simples fones de ouvido, mas tamanho e portabilidade superiores ao popular Amusphere. Augma não possui a função de imersão completa, mas em compensação, suas capacidades de AR são enormes. Pode transmitir ao jogador sensações visuais, auditivas e de tato enquanto estão acordados, fazendo com que seus usuários vejam a vida como um jogo.

Ordinal Scale é um ARMMO-RPG criado exclusivamente para o Augma. Assim que chegou ao mercado, imediatamente se tornou popular entre as pessoas devido sua tecnologia avançada. No jogo, os jogadores aumentam de nível vencendo monstros e adquirindo objetos que surgem em diversas partes do mundo real, e assim sobem de posição num ranking que é a parte mais famosa do sistema. O status é determinado levando em conta este ranking, onde a posição é indicada com um número ordinal e não o cardinal. No fim das contas, os jogadores de alto nível recebem um um poder maior, o que fez com que o desfecho das batalhas entre eles seja decidido pela posição no ranking dos rivais que enfrentam.

fonte: ANN

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles