rinne-banner-facoanimes

Já era de se esperar!

Na edição nº 44 da revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan que será lançada em 28 de Setembro estará anunciando que o mangá de Rumiko Takahashi, Kyoukai no Rinne (RIN-NE) estará ganhando uma terceira temporada da adaptação para Anime TV que estreará na Temporada de Primavera 2017.

Esta edição da revista irá divulgar um novo visual para a nova temporada e apresentará comentários da dubladora Marina Inoue (Sakura Mamiya) e do dublador Kaito Ishikawa (Rokudou Rinne). O anime irá ao ar novamente pela NHK-E TV no Japão.

História

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Takahashi lançou o mangá na Shonen Sunday em 2009 após terminar sua longa série Inuyasha na mesma revista. O volume 32 do mangá compilado foi laçado no Japão em 16 de Setembro.

fonte: ANN

 

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles