O site oficial para a adaptação em Anime TV Nana Maru San Batsu (literalmente “7 O 3 X” ou “7 Right, 3 Wrong”), baseado no mangá de Iqura Sugimoto, divulgou os visuais e seus respectivos dubladores e também o mês de estréia do Anime.

Shun Horie vai interpretar o protagonista Shiki Koshiyama

Umika Kawashima vai interpretar a heroína Mari Fukami

Visual do Anime

História

A história do manga desenrola-se à volta do dia-a-dia de um clube do ensino médio onde os seus membros se desafiam em competições de quiz. Shiki Koshiyama é um jovem amante de livros que se junta ao clube devido à insistência de Mari Fukami, uma menina que é uma experiente concorrente de quiz.

Masaki Ōzora (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Yuuko Kakihara (Orange, Digimon Adventure tri.) está supervisionando os scripts do anime. Makoto Takahoko (Thunder Jet) está desenhando os personagens.

Sugimoto lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em 2010 e a própria editora publicou o volume 13 do mangá compilado em 31 de Dezembro. O autor é responsável por outras obras que inclui a adaptação para mangá do filme anime Summer Wars.

O anime está agendado para estrear em Julho.

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles