O site oficial dos filmes animes Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection, revelou novos visuais, personagens e um novo trailer para o primeiro filme. O trailer apresenta a canção-tema “Destiny’s Prelude” de Nana Mizuki.

Kana Ueda como Dearche, a forma materializada do “Espírito dos Reis” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno.

Yukari Tamura como Shtel, a forma materializada de um “Espírito” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno.

Nana Mizuki como Leby (Levy), a forma materializada de um “Espírito” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno

Kana Asumi como Yuri, uma entidade chave para a história

Aya Hisakawa como Lindy Harlaown
Natsuko Kuwatani como Alph
Mikako Takahashi como Chrono
Yuki Matsuoka como Amy Limiette
Kaori Mizuhashi como Yūno Scrya
Donna Burke como Raising Heart
Kevin J England como Valdish
Tetsuya Kakihara como Laevatein, Graf Eisen

Ueda, Tamura, Mizuki também estão retomando seus personagens como Hayate Yagami, Nanoha Takamachi e Fate T. Harlaown, respectivamente.

Também um novo poster do filme foi revelado

História

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles