O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Ryo HanadaDevil’s Line, divulgou que o seiyuu Mamoru Miyano vai interpretar a canção tema de encerramento. O seiyuu também dá a voz ao personagem Tamaki Anzai. O anime tem data agendada para 7 de Abril.

O vídeo apresenta a canção tema de abertura “Eclipse”, por Shouta Aoi

Um novo visual foi revelado

Confira o elenco e visual dos personagens

Yoshitsugu Matsuoka como Yūki Anzai

Yui Ishikawa como Tsukasa Taira

Ryohei Kimura como Hans Lee

Yoshimasa Hosoya como Takashi Sawazaki

Miyuki Sawashiro como Juliana Lloyd

Takahiro Sakurai como Kirio Kikuhara

Hiroshi Kamiya como Takeshi Makimura

Nao Touyama como Nanako Tenjō

Shouta Aoi como Kenichi Yoshii

Também teremos no elenco:

 Kazuyuki Okitsu como Yōsuke Asami
Ryota Ohsaka como Naoya Ushio
Akira Ishida como Megumi Ishimaru
Mayumi Asano como Midori Anzai
Mamoru Miyano como Tamaki Anzai

Yoshinobu Tokumoto (diretor de unidade de Nagasarete Airantou, Amanchu!) dirige o anime na Platinum Vision, com Hideaki Nakano (Aoharu x Machinegun, Servamp) como assistente de direção. Kenji Konuta (Aoharu x Machinegun, Servamp)Ayumu Hisao (Gekijōban Servamp: Alice inthe Garden) são creditados para composição de série e scripts. Senri Kawaguchi está desenhando os personagem e também é creditado como diretor de animação principal ao lado de Toshimitsu KobayashiYasuhiro Saiki é o diretor de animação de ação.

História

Quanto à história, Tsukasa, uma estudante universitária, é resgatada de um ataque por um demónio, um dos muitos vampiros que podem misturar-se entre a população humana. Anzai, o seu salvador, é um meio-demónio que explora as suas capacidades sobrenaturais como um membro de uma força policial sombria que se especializa em crimes relacionados com demónios em Tóquio. Como Anzai continua a manter guarda sobre Tsukasa, os dois rapidamente formam um vínculo que Anzai tem medo que vá testar a sua regra de nunca beber sangue humano…

fonte: ANN, Animexis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles