O site oficial do primeiro anime original da empresa de jogos de smartphones, Happy Elements, Phantom in the Tilight, começou a divulgar o primeiro vídeo promocional do anime. O vídeo destaca o personagem Vlad Garfunkel (dublado por Takahiro Sakurai)

A série está sendo desenvolvida no Japão e na China e está programada para estrear no Japão na Temporada de Verão.

História

A história se passa em Londres, no Café Forbidden, um misterioso café que só abre à noite. A protagonista é uma garota que está em Londres para estudar no exterior. Ela conhece os homens bonitos que trabalham neste lugar onde os guardiões da fronteira entre o mundo humano e o mundo das sombras se reúnem.

 

Kana Hanazawa como Bayrou Ton

 

Takahiro Sakurai como Vlad Garfunkel

 

Nobuhiko Okamoto como Luke Bowen

 

Tomokazu Sugita como Tōryū

 

Daiki Yamashita como Wayne King

Kunihiro Mori (Mars Daybreak) está dirigindo o anime no Estúdio LIDEN FILMSFumiaki Maruto (SAEKANO, Classroom Crisis) e Shunsaku Yano estão lidando com a composição da série. Maruto também é creditado com a história original e Yano também é creditado com o cenário mundial. Hidari (Fire Emblem Echoes -Shadows of Valencia-) está projetando os personagens e Megumi Yamashita está adaptando os desenhos para animação. Z-Ton (Academia AntiMagic “The 35th Platoon Test”) está lidando com o design de criaturas.

May’n irá apresentar a música tema do encerramento do anime.

fonte: ANN, Animaxis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles