A capa da 26ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está divulgando um teaser informando que o mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promossed Neverland) ganhará uma adaptação para Anime TV. A capa reforça que o mangá terá um “anúncio super importante” em sua próxima edição.

História

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Shirai e Demizu lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a própria editora lançou o oitavo volume compilado do mangá enviado em 4 de Abril. O mangá tem 4,2 milhões em impressões no Japão. O 22º Prêmio Anual Cultural Osamu Tezuka nomeou o mangá no início deste ano. A obra também está ganhando uma adaptação para novel.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles