O site oficial para a adaptação em filme live-action para o mangá de Mao Nanami3D Kanojo (Real Girl) divulgou um novo poster.

O slogan do visual diz: “Uma linda garota e um otaku, ambos de mundos diferentes, mas eles se apaixonam?!”.

 O filme será lançado no Japão em 14 de SetembroTsutomu Hanabusa está dirigindo o filme com alguns dos mesmos membros do staff de seu trabalho anterior de direção, Heroine Shikkaku.

Hiroya Shimizu (live-action Chihayafuru) como Mitsuya Takanashi, um menino bonito que frequenta a escola de Iroha e Tsutsui
Yuri Tsunematsu (live-action Sakurada Reset) como Arisa Ishino, uma menina enérgica que está apaixonada por Mitsuya
Moka Kamishiraishi (live-action HaruChika) como Sumie Ayado, uma menina otaku que é colega de classe de Tsutsui
Yūtarō como Yūto Itō, um amigo de Tsutsui, um otaku de orelhas de gato

Além disso, Riki Takeuchi, Mari Hamada e Towa Araki (retratado no sentido horário após Kanda na imagem abaixo) como o pai, mãe e irmão mais novo de Tsutsui, respectivamente. Takahiro Miura (representado na parte inferior esquerda) interpretará o médico de Iroha, que possui uma chave importante para a história. Sayaka Kanda (representado na parte superior esquerda) irá expressar o personagem no universo do anime, Ezomichi.

História

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

fonte: ANN, Animaxis

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles