O site oficial para o anime TV da P.A. Works,  Iroduku Sekai no Ashita kara. (so many colors in the future what a wonderful world, ou literalmente, From the Color-Changing World’s Tomorrow), revelou um novo visual.

 

O anime esteia dia 6 de Outubro. O site também revelou designs de personagens:

Kaori Ishihara como Hitomi Tsukishiro

Kaede Hondo como Kohaku Tsukishiro

Shōya Chiba como Shō Aoi

Seiji Maeda como Shō Yamabuki

Nao Tōyama como Kurumi Kawai

Kana Ichinose as Asagi Kazeno

Ayumu Murase como Chigusa Fukasawa

A banda de rock folk de duas mulheres Haruka to Miyuki está cantando a música tema de abertura e Nagi Yanagi estará cantando a música tema de encerramento. Yoshiaki Dewa (Flying Witch, Kino no Tabi)está compondo as música.

História

A história se passa em Nagasaki em um mundo onde uma pequena quantidade de magia permanece na vida cotidiana. Descendente de magos, Hitomi, de 17 anos, perdeu a noção de cor ainda jovem e cresceu sem emoção. Sua avó Kohaku, uma grande maga, manda Hitomi para o passado, para o ano de 2018. Lá, ela passa um tempo com Kohaku de 17 anos e amigos de atividades do clube .

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles