No evento Tamashii Nation 2018 foi transmitido o primeiro trailer do anime  Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō (Saint Seiya: Saintia Shō), de Chimaki Kuori, alguém que esteve no evento filmou o trailer e postou no youtube.

O anime vai estrear dia 24 de dezembro no Animax e dia 5 de janeiro de 2019 por stream na dTV. A Toei Animation irá apresentar um painel exclusivo do anime durante a CCXP 2018, que será realizado entre os dias 6 a 9 de dezembro em São Paulo. não duvido de transmitirem o 1 episódio no evento.

Em 2019 também está previsto estrear na Netflix o anime Knights of the Zodiac: Saint Seiyaque é o remake da série clássica de Cavaleiros do Zodíaco que também está sendo produzido pela Toei Animation.

Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shō desenrola-se ao mesmo tempo que os acontecimentos de Cavaleiros do Zodíaco seguindo as Saintia, que são uma tropa de elite formada apenas por mulheres que servem diretamente a deusa Athena e que vão proteger o santuário de Eris, a deusa da discórdia.

About the Author

Lily

Formada em espanhol no CCAA, e tentando aprendendo japonês :D formada em Desenho Industrial, meus Hobbies favoritos são desenhar, colecionar bonecos de anime, mangás, também faço cosplay de alguns personagens e blogueira do Tomodachi Nerd's duvidas e dicas podem me perguntar sempre!!!

View All Articles